Quem Somos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Morata, Galafassi, Nakaharada e Serpa Advogados (MGA) é um escritório que surgiu com o objetivo de prestar serviços advocatícios de qualidade diferenciada sem deixar de lado o atendimento pessoal e personalizado a cada um de seus clientes. O envolvimento direto dos sócios em cada etapa dos serviços prestados por MGA é a marca característica deste escritório que ainda conta com uma equipe de profissionais com consolidadas experiências nas áreas específicas de atuação.

Focado na solução rápida, eficaz e que atenda especificamente as necessidades de seus clientes, MGA tem uma filosofia de trabalho voltada para o exercício da advocacia de resultados, na qual seus profissionais buscam não só exercer uma advocacia de qualidade, mas também auxiliar os seus clientes a atingirem os objetivos pretendidos com os serviços por eles solicitados. Mais do que meros prestadores de serviços, os profissionais de MGA procuram ser verdadeiros parceiros de seus clientes em seus negócios, investimentos e questões pessoais que demandem aconselhamento jurídico.

Assim, a atuação do escritório não se resume às soluções de consultas, à elaboração de pareceres e ao patrocínio e administração de processos judiciais, arbitrais e administrativos, mas se estende ao acompanhamento das atividades de seus clientes, a fim de viabilizar orientações pela busca das melhores soluções legais para seus negócios, inclusive – se necessário – por intermédio de alternativas empreendedoras e planejamentos que definam modelos ideais para eliminar ou reduzir eventuais contingências e/ou passivos.

Para atingir tais objetivos, MGA possui um time de profissionais com sólida formação nas mais diversas áreas de atuação que são coordenados por sócios que agregam os conhecimentos adquiridos em suas passagens por grandes e renomados escritórios e com os decorrentes de sério e continuado aprofundamento acadêmico e atualização.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.